Info

O Fora é uma organização pluridisciplinar fundada em 2018 que trabalha com manifestações culturais, estratégias institucionais e ações de impacto no espaço público e digital. Formado por agentes com mais de uma década de experiência, o Fora atua por meio do desenvolvimento de projetos de arte, exposições, pesquisas, publicações, plataformas digitais e produções audiovisuais; e com a criação e reformulação crítica de organizações e programas na área da cultura em suas diversas intersecções.

O Fora é: Germano Dushá, Fabricia Ramos, Vivian Gandelsman, Raul Luna, Leticia Rheingantz, Alberto Rheingantz, Christian Proença e Maxsuel Lima; sempre articulados com diversos outros colaboradores. O Fora já trabalhou com parceiros e clientes como: Almeida & Dale, Benedicta Badia Collection (EUA), BOZAR (Bélgica), Casa Zalszupin, foodculture days, Goethe Institut (Alemanha), Galeria Millan, Instituto Flamboyant, Kura, Lima Galeria, Mendes Wood DM, Mitre Galeria (antiga Periscópio), Novas Frequências, Pace Gallery (EUA), Pinacoteca do Estado de São Paulo, Pro Helvetia (Suíça), Rádio Itatiaia, Sé Galeria, TALES/World of Us (Holanda).

Logo do fora

CNPJ Nº 14.113.581/0001-82
SÃO PAULO (SP), BRASIL 
INFO@OFORA.ORG

G1 Logo

Criado em 2020 como braço articulado e oficina de projetos digitais do Fora, o Genesys pensa, desenvolve e executa vetores culturais em formatos experimentais. Cada trabalho do Genesys é concebido laboratorialmente e realizado com uma abordagem total que transversa múltiplas visões, recursos e disciplinas para produzir coletivamente novas informações.
GENESYS.LIFE